Organizações Globo publicam seus princípios éticos mas não os praticam
As Organizações Globo publicaram com alarde em todos os seus veículos um documento onde delineiam os "os princípios e os valores que regem o jornalismo feito por suas empresas de comunicação".
O documento foi recebido com ironia, ceticismo e críticas nas redes sociais, alcançando rapidamente os "trending topics" do Twitter.
